terça-feira, outubro 31, 2006

Agridoce

Este me tem parecido o sabor da vida ultimamente... Sempre havendo algo doce, muito bom acontecendo, mas com algo ruim ao mesmo tempo. Não adianta o que consigamos consertar, sempre algo permanece, ou quebra...

Mas enfim, por um lado estou extremamente feliz. Havia uma certa esfera da minha vida que estava muito mal, por um fio... Mas graças a Deus, o que estava quebrado foi descoberto, foi reparado, e enfim, restaurado. Posso dizer que é sempre muito bom conversar, e colocar as coisas do jeito mais franco possível. Somente com a verdade clara é que se pode pedir perdão e perdoar. E somente com este perdão real, que supera o que já houve de mal, é que há verdadeira cura. Não é à tôa que dizem que "perdoar é divino".

Bom, apenas com boas notícias, meu primeiro parágrafo não faria o menor sentido, não é mesmo? O que me aflige, afinal? Digamos que seja algo que já era ruim, algo que só agora começa a depender um pouco de mim. Não o bastante para que eu consiga resolver. Já tem raízes ruins há anos, imagino... Por causa do erro de uns, e provável maldade de outros. Mas não adianta... É terrível ter este problema nas mãos agora.

Sei que estou vago, mas como depende de outras pessoas liberar a informação, e elas são reservadas... Bem, deixa quieto. Apenas preciso desabafar, dizer como que me sinto com tudo isso. Dado por tudo o que passei, não parece que haverá um tempo completamente tranqüilo neste mundo. É em momentos assim que dou graças a Deus por conhecê-lo, pois assim tenho a esperança de tais dias, de tranqüilidade e paz completas. Não gosto nem um pouco de imaginar como que seria sem Deus nestes tempos tão difíceis...

Nenhum comentário: