segunda-feira, agosto 07, 2006

Apenas atualizando como que ando

Sabem. Realmente gostei do último artigo. Fazia tempo que não escrevia um texto mais profundo, mais dissertativo. Sinto-me satisfeito. Tenho de fazer isso mais vezes.

Apenas para atualizar como que andam minha vida e minhas ocupações, infelizmente, aquele doce tempo de apenas estágio acabou. Agora tenho de voltar à Poli, para fazer penitên... Digo, dependência de uma matéria que subestimei ano passado. Ironicamente, fiz algo que eu mesmo acho que nunca deve ser feito: subestimar uma dificuldade. Às vezes, parece-me que grandes erros da humanidade são cometidos quando uma parte subestima outra: Golias, Crasso, Seleção Brasileira de 2006. Há um sem número de erros assim, mas não é meu foco, e talvez seja artigo para outro dia.

De resto, até que tudo tranqüilo... Mantenho meus estudos bíblicos, e entendo mais de Deus a cada dia, o que para mim é vital, meu trabalho anda interessante, apesar de umas atividades recentes um tanto... Maçantes, para não dizer outra coisa. O namoro vai bem, graças a Deus.

Droga, por que estou tão entediado? Vai saber. Talvez meu corpo sinta falta de uma atividade física, vou ver o que consigo fazer...

Enfim é assim que andam as coisas. Acho. Quando vou tomar vergonha na cara e voltar a atualizar este Blog? Não sei. Mas pretendo escrever algo legal.

Nenhum comentário: