segunda-feira, junho 26, 2006

Ah, que ótimo fim de semana...

Não consigo deixar de achar engraçado que eu resolvi usar uma ferramenta para escrever neste blog (muito mais prático que logar e ficar mudando de janela), queria escrever com freqüência, mas estou escrevendo apenas esporadicamente.

Para variar um pouco, não falarei de futebol. Não assisti nenhum jogo desde quinta. Logo, não tenho nada para dizer. Eu adoraria criticar a Argentina, mas fazer o quê... Fica para a próxima.

Ao invés disso, comentarei sobre algo muito bom que aconteceu este fim de semana... Meu namoro completou um ano. Saímos, trocamos presentes no sábado, e simplesmente foi um dos melhores dias da minha vida. Só não digo que foi o melhor pois houveram os dias em que comecei a conversar com a Fabi, o dia em que a pedi em namoro, o dia em que começamos a namorar, nosso primeiro encontro...

Acho que dá para notar que estou feliz. Às vezes acho que gostaria de ser poeta e fazer um verdadeiro soneto bem lírico de meus sentimentos por ela. Mas (por ora) não acho que este seja um dom que Deus me deu. Engraçado que neste sábado rolou umas conversas com o pessoal da igreja, e espero que eles também tenham percebido o quanto estamos felizes. Querida... Quando ler isto aqui, espero que leia, ao menos, a única frase que realmente importa nisto tudo: Eu te amo, ainda mais do que consigo demonstrar.

Ainda comentando sobre o fim de semana, o culto na minha igreja foi muito bom. Tem um cara, o Maurão, ele tem o dom de ser extremamente engraçado, e falar de Deus ao mesmo tempo... Muitos se converteram e foi muito bom... Senti falta de algumas pessoas, mas fazer o quê? Li suas opiniões, eu as respeito, e eles continuam a ser meus amigos, e isso não muda nada em nossas amizades.

Ora, ora. Agora sim isto ficou com cara de um post de blog. Tá certo que vai demorar mais para carregar no PC lá de casa, mas paciência. Abraços, e obrigado pela paciência para lerem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu comentário sobre o nosso dia, e sua frase resume bem o que também sinto por vc!
bjos

Anônimo disse...

Que legal André;;´parabéns e boa sorte pra vcs!!!
Abraços
Vitu